Projeto propõe ampliar homenagens concedidas anualmente pela Câmara Municipal

Publicado em: 05 de junho de 2018

Uma das proposituras apresentadas durante a 18ª Sessão Ordinária, realizada ontem (04), sugere ampliar o número de homenagens de Título de Cidadão Mirassolense. Segundo o Projeto de Resolução nº 04/2018, a proposta é aumentar de 10 para 20 o número de honrarias concedidas na Câmara, por ano.
A mudança possibilitará que cada vereador homenageie até dois munícipes com o Título. A autoria do projeto é dos vereadores João Roberto Blauth Feres (presidente) e Marco Antônio Alves.
A cerimônia acontece, todos os anos, em data próxima às comemorações da semana da Pátria e do aniversário de Mirassol. Em 2017, foi realizada excepcionalmente no mês de dezembro. O projeto segue agora para Comissões e Assessoria Jurídica para pareceres.