Vereadores apresentam proposituras em 18ª Sessão Ordinária

Publicado em: 05 de junho de 2018

Os vereadores da Câmara de Mirassol apreciaram ontem (04) a pauta da 18ª Sessão Ordinária. Entre as proposituras apresentadas no Expediente Escrito estava a que amplia de 10 para 20 o número de homenagens concedidas pelo Legislativo.
O Projeto de Resolução nº 04/2018 propõe aumentar de 10 para 20 o número de honrarias concedidas, por ano, na Câmara, o que possibilita que cada vereador homenageie dois munícipes com o Título de Cidadão Mirassolense. A autoria do projeto é dos vereadores João Roberto Blauth Feres (presidente) e Marco Antônio Alves.
A pauta também trouxe os vetos totais emitidos pelo Executivo Municipal a dois projetos de lei que haviam sido aprovados pelos vereadores. Os projetos vetados são: o Projeto de Lei nº 01/2018, que institui o Plano Municipal para humanização do parto e o Projeto de Lei nº 22/2018, que estabelece prioridade de atendimento para pessoas que realizam determinados tipos de tratamento de saúde, entre eles, quimioterapia. Ambos são de autoria do vereador Ademir Massa.
Os requerimentos e a indicação apresentados foram aprovados e serão encaminhados para os departamentos determinados. A próxima sessão está prevista para o dia 11.