Moradores reclamam de acúmulo de água e descarte de produto químico no Jardim Tarraf

Publicado em: 30 de maio de 2018

O Requerimento nº 136/2018 está pedindo solução para o acúmulo de água em um trecho do Jardim Tarraf. Na mesma área também é constatado o descarte de produto químico em via pública.
A situação é relatada por moradores, que destacam que isso tem ocorrido na rua Tereza Fachini. Como o bairro é residencial e empresarial, alguns estabelecimentos construíram rampas para seus caminhões e empilhadeiras, provocando o acúmulo de água e a consequente proliferação de insetos.
No requerimento, de autoria do vereador e presidente João Roberto Feres, também é informado que uma empresa está despejando um material líquido químico na rua, semelhante a ácido. Em razão desses problemas, é requerido à Prefeitura que tome as devidas providências para solucionar as situações expostas.