Requerimento quer saber critérios para interdição de ruas para fins particulares

Publicado em: 17 de maio de 2018

O Requerimento nº 129/2018 está questionando quais são os critérios para interdição de vias públicas para fins particulares. Recentemente uma rua foi fechada para inauguração de uma lanchonete, o que causou transtornos aos moradores da área.
No documento, o vereador e presidente da Casa João Roberto Feres conta que foi procurado por munícipes que informaram tal situação. Além do impedimento de tráfego de veículos, também reclamaram que a via pública virou palco de show de música.
Por esses motivos, o requerimento questiona o Executivo Municipal, por meio do Departamento de Trânsito de Mirassol (Detrami), quais são os critérios avaliados para conceder o favor de interdição da via pública. Esse documento foi aprovado no dia 14, na 15ª Sessão Ordinária, e encaminhado à Administração.