Moradores do Alvorada pedem calçadas e iluminação pública em praças

Publicado em: 16 de maio de 2018

Um dos requerimentos aprovados na 15ª Sessão Ordinária, no dia 14, pede a construção de calçadas nas praças do Jardim Alvorada, em Mirassol. A instalação de postes e distribuição de iluminação do local também é requisitado.
As praças em questão ficam entre as ruas José Baldin, Frei Antônio Pretto e Antônio Pereira, informa o Requerimento nº 127/2018, de autoria do vereador Pedro Palma Neto. O documento pede que o calçamento seja executado e que a Administração Municipal entre em contato com a CPFL para instalar os postes e, na sequência, distribuir braços e pontos de iluminação na área indicada.
Como a reivindicação é frequente entre os moradores, o requerimento solicita a realização dos serviços e questiona a possibilidade de atendimento. Em caso positivo, pede a previsão para execução dessas obras.