Câmara recebe protocolo de denúncia do Sindicato dos Servidores Públicos de Mirassol

Publicado em: 15 de maio de 2018

A Câmara de Mirassol recebeu ontem (14), no fim do dia, o protocolo de uma denúncia do Sindicato dos Servidores Públicos contra a Prefeitura e uma empresa que presta serviços de mecânica e elétrica ao Município. O requerimento solicita que os vereadores instaurem uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o contrato e possíveis danos ao erário.
O pedido de investigação pede que sejam analisados: possível favorecimento da empresa contratada, fraude na execução dos serviços, crimes de licitação contra a Administração Pública e improbidade administrativa ou infração político-administrativa do Prefeito André Vieira. Também são relatados o superfaturamento nos valores dos contratos e desperdício de dinheiro público.
Entre as suspeitas e problemas denunciados, são informados ainda a impossibilidade de acompanhar a execução dos serviços e a falta de transparência nessa prestação e substituição de peças. É ainda reclamado a demora excessiva e a baixa qualidade para realizar tais serviços, a retenção indevida de veículos para orçamentos e a consecutiva execução de serviços não autorizados.
Além do requerimento, o Sindicato apresentou documentos comprobatórios. Todo o material está à disposição dos vereadores que, reconhecendo como devida a denúncia, poderão, a partir de quatro assinaturas, abrir uma CPI.

Confira aqui e confira, na íntegra, o pedido protocolado.

Fonte: Imprensa - Câmara de Mirassol