Aprovação de lei corrige nomenclatura de avenida no bairro Beija-Flor

Publicado em: 11 de maio de 2018

Um outro projeto aprovado pelos vereadores da Câmara de Mirassol, nesta semana, corrige uma lei anterior. Caso seja sancionado pelo Executivo Municipal, as duas vias da avenida Natalino Ailson Fregonez terão a mesma denominação.
O Projeto de Lei nº 20/2018, apresentado pelo vereador Sérgio Junior Henrique, propôs a revogação da Lei nº 2.333/2000, na íntegra. Isso porque a respectiva lei homenageava o empresário mirassolense em apenas uma das vias da avenida, deixando a outra sem nenhuma nomenclatura.
A correção sana confusões de localização, podendo ter agora a avenida com o mesmo nome nos sentidos Centro-bairro e bairro-Centro. A aprovação do projeto aconteceu na 14ª Sessão Ordinária, do dia 07.