Iluminação pública para o loteamento Vista Alegre é solicitada em requerimento

Publicado em: 10 de maio de 2018

O Requerimento nº 122/2018 está pedindo solução para a falta de iluminação no loteamento de chácaras Vista Alegre. É solicitado que seja determinada a instalação de braços para suporte de iluminação para os postes dessa área.
O pedido é uma reivindicação antiga dos moradores desse loteamento. No local, já existem os postes, mas é necessário a disposição desses braços de suporte para que seja feita a distribuição da energia elétrica.
O documento, apresentado pelo vereador Walmir Pereira Junior, reitera outro requerimento aprovado no ano passado, de autoria do vereador Sérgio Junior Henrique. Os requerimentos lembram que os munícipes do Vista Alegre já pagam a Contribuição para Iluminação Pública (CIP), reforçando a importância de atender o pedido desses moradores.
Após a aprovação desse documento na 14ª Sessão Ordinária, no dia 07, a Câmara de Mirassol o encaminhou ao Executivo Municipal. É requerido que, por meio dos departamentos competentes, seja esclarecida a possibilidade de atendimento do pedido de instalação dos braços dos potes e suas respectivas lâmpadas. E ainda, em qual prazo.