Lei aprovada garante atendimento prioritário a munícipes em tratamento de saúde

Publicado em: 10 de maio de 2018

Pacientes em tratamento de quimioterapia, radioterapia, hemodiálise ou que utilizem bolsa de colostomia também terão direito atendimento prioritário em Mirassol. O projeto que dá essa garantia foi aprovado pela Câmara de Mirassol e segue para sanção do Executivo.
A propositura garante a esses pacientes a atendimento na fila de prioridade de bancos, casas lotéricas, supermercados, hipermercados e/ou congêneres. O direito é estendido ao transporte coletivo, no qual deverão ser disponibilizados assentos de prioridade.
Outro benefício previsto na lei é a utilização desses munícipes em vagas de estacionamento destinados para pessoas com deficiência, dificuldade de locomoção e a idosos. O Projeto de Lei nº 22/2018 foi aprovado na última segunda-feira, dia 07, por unanimidade, durante a realização da 14ª Sessão Ordinária. O projeto é de autoria do vereador Ademir Massa.