Requerimento cobra providências para situação do transporte público de Mirassol

Publicado em: 09 de maio de 2018

A situação atual do transporte público de Mirassol está sendo questionada no Requerimento nº 123/2018. O documento quer informações sobre as providências que estão sendo tomadas para que o serviço possa funcionar adequadamente à população.
Os munícipes que precisam do transporte público da cidade vêm relatando muitos problemas. As reclamações mais comuns são a precariedade em que os ônibus circulam e a falta constante de linhas nos bairros da cidade, quando os veículos estão quebrados.
É solicitado que a Prefeitura, por meio do departamento competente, informe à Câmara as providências adotadas para que a situação seja resolvida de maneira imediata. Esse requerimento foi aprovado na última sessão ordinária, no dia 07, e é de autoria do vereador e presidente João Roberto Feres. O documento reitera os mesmos pedidos já feitos, no ano passado, por meio dos Requerimentos nº 199 e 239/2017, apresentados pelos vereadores Daniel Sotto e Vanderlei Pinatto.