Indicação solicita construção de sarjetões em trechos dos bairros São José e Renascença

Publicado em: 09 de maio de 2018

Para conter adequadamente o escoamento de água, estão sendo solicitados sarjetões em trechos dos bairros São José e Renascença, em Mirassol. As indicações apresentadas para esses pedidos ainda destacam que essas construções contribuem com o tráfego de veículos.
No bairro São José, a Indicação 66/2018, de autoria do vereador Marinaldo Martinelli, informa que as duas sarjetas no cruzamento das ruas Antônio Ferreira e João Caetano Mendonça de Almeida precisam ser refeitas. As atuais, uma em cada lado da via, são muito antigas e de grande profundidade, o que também pode provocar danos a veículos que cruzam os locais.
Já no bairro Renascença, a Indicação 67/2018, do mesmo vereador, o trabalho solicitado diz respeito ao cruzamento da Rua Miguel Alves da Costa e da Avenida Luiz Fernando Moreira. Nesse local, o maior problema é a água parada, que provoca mau cheiro e dificulta a passagem dos motoristas e pedestres.
As indicações pedem que os serviços sejam realizados, respeitando as alturas específicas, para proporcionar a correta captação das águas e bom fluxo de veículos. Os documentos foram apresentados na 14ª Sessão Ordinária, do dia 07, e posteriormente encaminhados ao Executivo Municipal.