Requerimentos são discutidos e aprovados durante 11ª Sessão

Publicado em: 17 de abril de 2018

Os vereadores da Câmara de Mirassol reuniram-se ontem (16) para a 11ª Sessão Ordinária de 2018. Não houve discussão e votação de projetos.
Foram apresentados e aprovados quatro requerimentos e uma indicação. O Requerimento nº 109/2018, do vereador Sérgio Junior Henrique, foi o que gerou mais participação dos vereadores na discussão.
Esse requerimento solicita informações a respeito da Lei Municipal nº 3.722/2015, que dispõe sobre a isenção do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) por motivo de doenças graves, de autoria do vereador Walmir Pereira Junior. O documento foi aprovado na sequência.
Durante uso da Tribuna, inscreveram-se para o Expediente Oral os vereadores Marcos Antônio Alves, Walmir Pereira Junior e Carlos Divino Souza. A 12ª Sessão está marcada para o dia 23, às 19h.

Fonte: Imprensa - Câmara de Mirassol