Melhora no acesso de entrada a Mirassol é reivindicada em requerimento

Publicado em: 28 de março de 2018

A necessidade de extensão do acesso principal a Mirassol é uma das cobranças apresentadas em um dos requerimentos da 8ª Sessão Ordinária, realizada no dia 26. O pedido busca maior empenho do Poder Executivo junto ao governo do Estado de São Paulo para ampliar o trecho de entrada da cidade aos motoristas que vêm pela rodovia Washington Luís.
Os principais problemas são verificados diariamente nos horários de pico, quando o tráfego de veículos fica intenso e gera congestionamentos. Tal situação até leva muitos motoristas a deixar seus carros parados, inclusive no acostamento da rodovia, causando risco de acidentes.
Ainda segundo o Requerimento nº 84/2018, do vereador Vanderlei Pinatto, a fluidez do trânsito também se faz necessária na rotatória após o acesso de entrada, sugerindo a instalação de semáforos. O documento pede que seja enviada uma resposta a respeito da possibilidade de atendimento às sugestões.