Câmara realiza audiência pública para discutir projeto de atenção a crianças e adolescentes

Publicado em: 23 de março de 2018

A Câmara de Mirassol realiza, na próxima terça-feira (27), a 4ª Audiência Pública do ano. A reunião discutirá o projeto que visa unir os trabalhos prestados por entidades voluntárias e pelo poder público a crianças e adolescentes do município.
A reunião começará às 19h, no Auditório da Câmara, e contará com a presença de representantes de igrejas, clubes de serviços, associações e instituições beneficentes, Conselho Tutelar, Promotoria da Infância e Juventude, entre outros. Toda a população também está convidada.
A reunião buscará constatar a origem, dar amparo e minimizar as causas da marginalização do indivíduo no período da infância e adolescência. A minuta do projeto de lei em discussão é de autoria do vereador Virgílio Zanqueta.