Vereador questiona possibilidade de implantar internet gratuita em Mirassol

Publicado em: 15 de março de 2018

A disponibilidade de internet gratuita em toda a cidade é o pedido de um requerimento aprovado na 6ª Sessão Ordinária, realizada no dia 12. Como essa é uma realidade de alguns municípios da região, questiona-se a possibilidade de implantar o mesmo sistema em Mirassol.
O Requerimento nº 61/2018 destaca que algumas cidades já estão implementando, em todos seus bairros, internet gratuita com sinal wi-fi. A proposta vem ao encontro de estimular projetos de inclusão social e digital, contribuindo para os estudos e outros benefícios adquiridos com a tecnologia.
O documento, apresentado pelo vereador Vanderlei Pinatto, solicita que o Poder Executivo Municipal, por meio dos departamentos competentes, analise essa possibilidade e informe, dentro do prazo legal, o resultado desse primeiro estudo.