Futura ocupação de Mercado Municipal após reforma gera questionamentos

Publicado em: 14 de março de 2018

O Requerimento nº 56/2018 pede informações sobre a forma de ocupação do Mercado Municipal após a conclusão de sua reforma. Um dos questionamentos é se os espaços serão locados.
As dúvidas são referentes ainda ao tipo de comércio que poderá ser instalado, se existem interessados em se instalar e se haverá um pré-cadastramento para esse público. O documento apresentado pelo vereador Sérgio Junior Henrique ainda pergunta se foi feita uma previsão para cobrança de aluguel dos boxes e se, sim, de quanto poderá ser o valor.
Esse requerimento foi aprovado durante a 6ª Sessão Ordinária, realizada no dia 12. O pedido de esclarecimentos será enviado ao Executivo Municipal para que sejam respondidas as indagações do vereador.