Requerimento encaminha minuta de projeto para resolver situação de carros abandonados

Publicado em: 08 de março de 2018

O Requerimento nº 50/2018 está apresentando uma minuta de projeto de lei para possibilitar a remoção de veículos abandonados em Mirassol. A proposta é direcionada ao Executivo Municipal, uma vez que a iniciativa para tal propositura não pode ser apresentada pelo Legislativo.
O requerimento pede que a minuta seja estudada pelo departamento competente e transformada em projeto, objetivando a resolução do problema de veículos em estado de abandono pelas vias públicas da cidade. O documento é de autoria do vereador Ademir Massa e foi aprovado durante 5ª Sessão Ordinária, realizada no dia 05.
Também é requisitado que a Câmara seja informada, dentro do prazo legal, sobre a possibilidade ou não de atendimento ao requerimento. Caso não seja possível, que sejam explicadas as razões do impedimento.