5ª Sessão tem posse de suplente em vaga de vereador licenciado

Publicado em: 06 de março de 2018

Os vereadores da Câmara de Mirassol estiveram reunidos ontem (05) para a 5ª Sessão Ordinária deste ano. Um dos destaques foi a posse do suplente Virgílio Lúcio Zanqueta.
Zanqueta assume temporariamente no lugar do vereador Pedro Palma Neto, que solicitou uma licença, não remunerada, pelo período de 30 dias para tratar de interesses particulares. A licença segue até dia 31 de março.
A pauta do dia teve a apresentação do Projeto de Lei nº 11/2018, do vereador Sérgio Junior Henrique, e do Projeto de Resolução nº 02/2018, elaborado pelo vereador Walmir Pereira Junior. Ainda foram lidos e aprovados sete requerimentos e seis indicações. Não houve Ordem do Dia.
O Projeto de Lei nº 11/2018 dispõe sobre a instituição da campanha Setembro Verde, em Mirassol, que tem como objetivo dar visibilidade à inclusão social da pessoa com deficiência. Já o Projeto de Resolução nº 02/2018 propõe a alteração do Regimento Interno da Câmara Municipal, a fim de mudar a forma de escolha dos membros de Comissões Especiais e Parlamentares de Inquérito, que passaria a ser por sorteio.
Seguindo os trâmites regimentais, os projetos seguem para estudos da Assessoria Jurídica e das Comissões internas. Os requerimentos aprovados e as indicações serão encaminhados para os departamentos competentes.