Confira a pauta da 5ª Sessão Ordinária da Câmara de Mirassol

Publicado em: 05 de março de 2018

Os vereadores da Câmara de Mirassol reúnem-se hoje (05), às 19h, para a 5ª Sessão Ordinária do ano. A pauta do dia conta com a apresentação de dois projetos do Legislativo, sendo um do vereador Sérgio Junior Henrique e outro do vereador Walmir Pereira Junior.
Não está prevista a realização de Ordem do Dia, ou seja, não haverá votação de projetos. A 5ª Sessão Ordinária também será transmitida, ao vivo, pelo site www.camaramirassol.sp.gov.br.

Confira a pauta completa da 5ª Sessão Ordinária:

Ofícios do Executivo Municipal, em atenção aos Requerimentos nº 06, 28, 25, 21, 17, 15, 14, 12, 11, 22, 23, 20 e 18/2018.
Balancete da ARSAE referente ao mês de janeiro de 2018.
Comunicados do Ministério da Educação informando a liberação de recursos financeiros.
Projeto de Lei n° 11/2018, de autoria do Vereador Sérgio Junior Henrique, dispondo sobre a instituição da campanha “Setembro Verde” no Município de Mirassol, e dá outras providências.
Projeto de Resolução n° 02/2018, de autoria do Vereador Walmir José Pereira Junior, que altera a redação do parágrafo 5º, do artigo 63, e parágrafo 3º, do artigo 64, da Resolução 102, de 03 de dezembro de 1990 (Regimento Interno da Câmara Municipal de Mirassol).
Requerimento n° 47/2018, de autoria do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, congratulando ao Deputado Federal da nossa Região Fausto Pinatto, por ser homenageado com o título de cidadão biriguiense.
Requerimento n° 48/2018, de autoria do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, solicitando informações sobre a falta de médicos pediatras no Posto UBS do Regissol.
Requerimento n° 49/2018, de autoria do Vereador Marinaldo Martinelli, solicitando a limpeza imediata das margens das vias e da nascente do Rio São José, estudos visando canalizar as águas das enxurradas que alagam as ruas nos dias de chuvas e serviços de recape e tapa-buracos, todos no bairro Vale do Sol.
Requerimento n° 50/2018, de autoria do Vereador Ademir Aparecido Massa, encaminha minuta ao Projeto de Lei que dispõe sobre a remoção de veículos em estado de abandono nas vias públicas do Município de Mirassol, e dá outras providências.
Requerimento n° 51/2018, de autoria do Vereador Walmir José Pereira Junior, solicitando informações sobre o cumprimento da Lei nº 3689/2014, que dispõe sobre a proibição de reserva de vagas de estacionamento em logradouros públicos, no Município de Mirassol, e dá outras providências.
Requerimento n° 52/2018, de autoria do Vereador Walmir José Pereira Junior, solicitando informações sobre o cumprimento da Lei Municipal n° 4.009/2016, que dispõe sobre a concessão e fixação de pontos de moto-táxi no Município de Mirassol.
Requerimento n° 53/2018, de autoria do Vereador  Marco Antonio Alves, solicitando informações sobre a interligação do Jardim Laguna, Jardim Imperial e Residencial Gerotto pela Avenida Hilda Sumarina Dalul.
Indicação n° 17/2018, de autoria do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, sugerindo reparos no asfalto da Rua José Bonifácio, cruzamento com a Rua Osvaldo Cruz.
Indicação n° 18/2018, de autoria do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, sugerindo a limpeza e notificação dos proprietários dos terrenos localizados na Rua Regina Tescari, para que seja realizada sua limpeza e manutenção.
Indicação n° 19/2018, de autoria do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, sugerindo a limpeza e notificação do proprietário do terreno localizado na Rua Frei Frederico Curatolo, ao lado do nº 35-22, no Bairro Jardim São Francisco.
Indicação n° 20/2018, de autoria do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, sugerindo a limpeza da área de preservação existente na Rua João Rodrigues Gomes.
Indicação n° 21/2018, de autoria do Vereador Sérgio Junior Henrique, sugerindo a notificação dos donos dos terrenos do Bairro Jardim Laguna para que realizem a limpeza.
Indicação n° 22/2018, de autoria do Vereador Ademir Aparecido Massa, sugerindo os serviços de tapa-buracos na Rua das Petúnias, altura do nº 2317, bairro Vale do Sol.

Fonte: Imprensa - Câmara de Mirassol