4ª Sessão tem aprovação de licença a vereador; suplente assumirá na próxima semana

Publicado em: 27 de fevereiro de 2018

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram ontem (26), durante a 4ª Sessão Ordinária, um projeto de resolução que concede uma licença para o vereador Pedro Palma Neto. A licença tem início no dia 1º de março.
Para a análise desse projeto, foi apresentado e aprovado durante a sessão o Requerimento nº 46/2018, de autoria do vereador Pedro, solicitando apreciação em Regime de Urgência Especial do Projeto de Resolução nº 01/2018. Esse projeto, apresentado pela Mesa Diretora da Câmara, concede ao vereador Pedro uma licença não remunerada, por 30 dias, para tratar de assuntos de interesse particular. A licença passa a valer a partir do dia 1º de março deste ano.
Durante esse período da licença, quem assumirá o lugar do vereador Pedro será o suplente Virgílio Lúcio Zanqueta (PP/PROS). A posse será na próxima segunda-feira (05/03).
A pauta do dia também contou com a leitura de dois projetos propostos pelo Legislativo Municipal e a aprovação dos requerimentos e indicações previstos. O Projeto de Lei Complementar n° 09/2018, do vereador Ademir Massa, dispõe sobre o Programa de Recuperação Fiscal relativo ao Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), enquanto o Projeto de Lei Complementar n° 10/2018, dos vereadores Daniel Sotto e Marco Antônio Alves, propõe a alteração de dispositivos da LC nº 3.431/2011 (Lei de Zoneamento).