Confira a pauta da 4ª Sessão Ordinária da Câmara de Mirassol

Publicado em: 26 de fevereiro de 2018

Os vereadores da Câmara de Mirassol reúnem-se hoje (26), a partir das 19h, para a 4ª Sessão Ordinária. Para a pauta do dia está prevista a apresentação de dois projetos de Lei Complementar elaborados pelo Legislativo Municipal, 13 requerimentos e três indicações.
A 4ª Sessão Ordinária será transmitida ao vivo pelo site www.camaramirassol.sp.gov.br.

Confira a pauta completa:

Ofício do Executivo Municipal encaminhando cópia da Lei nº 4.098/2018.
Ofícios do Executivo Municipal em atenção aos Requerimentos nºs 02, 03, 04, 05, 08, 09 e 10/2018.
Comunicados do Ministério da Educação informando a liberação de Recursos Financeiros.
Projeto de Lei Complementar n° 09/2018, do Vereador Ademir Aparecido Massa, que dispõe sobre o Programa de Recuperação Fiscal relativo ao Imposto Predial Territorial Urbano no Município de Mirassol, e dá outras providências.
Projeto de Lei Complementar n° 10/2018, do Vereador Daniel Pissolato Sotto, que dispõe sobre alteração de dispositivos da Lei Complementar nº 3.431/2011.
Requerimento n° 32/2018, do Vereador Presidente João Roberto Blauth Feres, solicitando a notificação de proprietário e a fiscalização municipal para que efetua a limpeza de um terreno localizado no cruzamento da rua Sete de Setembro com a rua Padre Arthur Silveira.
Requerimento n° 33/2018, do Vereador Sérgio Junior Henrique, solicitando informações sobre a existência de servidores públicos municipais que recebem acima do teto constitucional.
Requerimento n° 34/2018, do Vereador Sérgio Junior Henrique, reiterando a Indicação nº 178/2017, solicitando a notificação do proprietário de imóvel localizado na Rua Cândido Brasil Estrela, onde se situa a empresa Ramassol, para que seja feito o passeio público.
Requerimento n° 35/2018, do Vereador Sergio Junior Henrique, solicitando que a Administração Pública adote as medidas necessárias a fim de fazer com que a SANESSOL limpe e conserve os terrenos onde estão instaladas as caixas d'água dos seus serviços de água.
Requerimento n° 36/2018, do Vereador Sergio Junior Henrique, solicitando esclarecimentos sobre a paralisação, desde o ano de 2017, das obras da Praça Renascer quanto à construção da galeria de águas pluviais.
Requerimento n° 37/2018, do Vereador Sérgio Junior Henrique, solicitando ao Departamento de Serviços Gerais informações sobre obras não concluídas na Rua João Mahfuz.
Requerimento n° 38/2018,  do Vereador Sérgio Junior Henrique, solicitando várias melhorias para o Loteamento Residencial Regissol.
Requerimento n° 39/2018, do Vereador Sérgio Junior Henrique, solicitando providências quanto ao trailer parado na rua Campos Sales, nº 20-65.
Requerimento n° 40/2018, do Vereador Sérgio Junior Henrique, solicitando informações sobre loteamentos irregulares, em especial sobre o loteamento "Agro Prazer".
Requerimento n° 41/2018, do Vereador Sérgio Junior Henrique, solicitando informações sobre as notificações de limpeza que não foram realizadas para todos os proprietários dos terrenos do Loteamento Residencial Regissol.
Requerimento n° 42/2018, dos Vereadores Sérgio Junior Henrique e Marco Antonio Alves, solicitando informações sobre a rede pluvial do Bairro Regissol.
Requerimento n° 43/2018, do Vereador Presidente João Roberto Blauth Feres, solicitando informações sobre o estado das ambulâncias que atendem a população.
Requerimento n° 44/2018, do Vereador Ademir Aparecido Massa, solicitando que a Prefeitura Municipal de Mirassol, por meio do Departamento competente, notifique os loteadores e donos de lotes para que realizem a limpeza e manutenção dos seus terrenos.
Requerimento n° 45/2018, do Vereador Marco Antonio Alves, solicitando informações e cópia de documentação referentes a Processos Licitatórios da Administração Municipal, objetivando a execução de serviços de instalação e manutenção de sistema de proteção contra incêndio das Escolas Municipais da nossa cidade.
Indicação n° 14/2018, do Vereador Sergio Junior Henrique, sugerindo que seja refeita a sinalização de solo no viaduto do Beija-Flor.
Indicação n° 15/2018, do Vereador Marinaldo Martinelli, sugerindo a limpeza em todo o Loteamento Residencial Vale do Sol e, em especial, das margens da nascente do Rio São José.
Indicação n° 16/2018, do Vereador Marinaldo Martinelli, reiterando a Indicação nº 180/2017, sugerindo os serviços de tapa-buracos e recape em toda a extensão da Rua Tufi Madi.