Ofício atendido resulta em construção de sarjetão no Residencial Vale do Sol

Publicado em: 21 de dezembro de 2017

Um problema no cruzamento de duas ruas, no Residencial Vale do Sol, está ganhando solução. A construção de um sarjetão para escoamento da água das chuvas e correção dos buracos colocará fim a transtornos enfrentados por moradores e todos aqueles que passam pelo trecho.
O excesso de buracos no cruzamento da Rua das Hortênsias e com a Rua dos Antúrios estava provocando grande dificuldade no trânsito. Até mesmo veículos maiores, como ônibus e caminhões, não tinham mínimas condições de transitar. Além da correção dos buracos, o sarjetão evitará o acúmulo de água na área. O serviço teve início na terça-feira, dia 19.
O pedido foi feito pelo vereador Marinaldo Martinelle por meio do Ofício Especial nº 212/2017, no dia 13 deste mês, e enviado à Prefeitura. No documento direcionado ao prefeito André Vieira, o vereador informa as reclamações dos moradores e sugere a construção do sarjetão como solução do problema.