Requerimento questiona como funcionará meio on-line para publicações oficiais

Publicado em: 14 de dezembro de 2017

Foi aprovado durante a 45ª Sessão Ordinária o Requerimento nº 422/2017, que pede informações sobre como será o funcionamento do Diário Oficial Eletrônico do Munícipio. O pedido é em razão do projeto de lei, de autoria do Executivo, que quer instituir um novo meio de acesso às publicações oficiais em Mirassol.
Os vereadores João Roberto Feres, Sérgio Junior Henrique e Marco Antônio Alves, que assinaram o requerimento, querem saber, por exemplo, quem irá disponibilizar os conteúdos. A principal dúvida é se haverá uma nova empresa para atualizar as publicações ou se a mesma contratada que administra o site da Prefeitura também acumulará essa função.
Na possibilidade de qualquer uma dessas duas situações, os vereadores solicitam que seja informado se essa função consta como objeto no contrato da administradora do site ou se terá um aditivo. E havendo um aditivo, qual seria o valor ou mesmo o valor de uma nova licitação – ainda que seja por dispensa.