Profissionais homenageados recebem “Medalhas do Mérito Civil e Militar”

Publicado em: 07 de dezembro de 2017

Foram entregues ontem (06) as “Medalhas do Mérito Civil e Militar”, durante sessão solene realizada no Auditório da Câmara de Mirassol. O evento antecedeu a 2ª Sessão Extraordinária.
Os homenageados foram a investigadora Carla Regina Papile Furlan (Polícia Civil), o cabo João Vitor Carvalho (Tiro de Guerra), o subtenente Edgard Correa de Melo (Corpo de Bombeiros) e o 1º sargento Lucas Junio Salvioni (Polícia Militar). Para recepcioná-los, a mesa de autoridades foi composta pelo vice-prefeito Tiago Rodrigues, o delegado de Polícia Civil Edson Antônio Ermenegildo, o delegado de Polícia Civil Júlio Cezar Bueno do Vale, o subtenente da Polícia Militar Nicolas da Costa e o 3º sargento do Corpo de Bombeiros Vinicius Caselli.
Os nomes dos homenageados foram indicados pelas autoridades responsáveis pelas respectivas corporações. Essa honraria é concedida a profissionais que estão na ativa e que obtiveram melhor avaliação em seus setores.

Confira os registros do evento em nossa página no Facebook: https://goo.gl/4zsjix