Homenageados recebem “Título de Cidadão” e “Diploma de Reconhecimento” em solenidade

Publicado em: 05 de dezembro de 2017

Aconteceu ontem (04) a cerimônia de entrega das honrarias “Título de Cidadão Mirassolense” e “Diploma de Reconhecimento Público”, no Auditório da Câmara de Mirassol. O evento foi realizado em sessão solene e teve início após o encerramento da 44ª Sessão Ordinária.
A cerimônia contou com a presença de munícipes, convidados e familiares dos homenageados. Também compareceram as autoridades Kleuber Ramos de Lima, delegado da 15ª Delegacia do Serviço Militar, Edson Antônio Ermenegildo, delegado de Polícia Civil, Eder Luiz Pavan Pinhabel, diretor do Departamento de Assistência Social, e Antônio Carlos Bittar, diretor do Departamento de Saúde.
Cada vereador fez a entrega da placa de honraria de acordo com a respectiva indicação aprovada por decreto legislativo. O vereador e presidente João Roberto Feres e o vereador Marco Antônio Alves também fizeram a entrega dos diplomas aos representantes das duas empresas homenageadas.
Receberam o “Título de Cidadão Mirassolense”: Antonio Donizete de Vasconcellos, Luiz Dercilio Gagliardo, Mário Ustaszewski, Moyses de Souza Brandão, André Ricardo Vieira, Milton Silveira Perches Filho, Vanderlei Moncegatti, Claudiné Aparecido da Cunha, Luís Gustavo de Oliveira Arcangelo e Jerôrymo Alves de Carvalho Filho (in memorian) – título este recebido pela senhora Maria Eugênia Blanco de Carvalho, viúva de Jerôrymo.
Para receber o “Diploma de Reconhecimento Público”, foram recepcionados Genaro Domarco Neto, representando a empresa Mirassol Implementos, e Maria Cristina Dalul, em nome da loja Móveis Casa Verde.
No pronunciamento de abertura da sessão, o presidente da Câmara João Roberto Feres destacou que a cerimônia era uma oportunidade para “prestar homenagem às pessoas que, graças a seus trabalhos e amor ao próximo, merecem o reconhecimento público. E, acima de tudo, para que tenham seus nomes gravados na história mirassolense”.

Veja os registros dessa cerimônia em nossa página do Facebook: