Entrega dos "Títulos de Cidadão" e "Diplomas" será segunda-feira (04), a partir das 19h

Publicado em: 01 de dezembro de 2017

A cerimônia para a entrega dos "Títulos de Cidadão Mirassolense" e "Diplomas de Reconhecimento Público" será realizada na próxima segunda-feira (04), a partir das 19h, no Auditório da Câmara de Mirassol. Durante a sessão solene, serão homenageadas 10 pessoas e duas empresas que prestaram serviços relevantes para a comunidade.
A honraria do "Título" é oferecida a pessoas que, embora não sejam naturais de Mirassol, tiveram atuação importante para a cidade, sendo um meio de reconhecimento e agradecimento por seus trabalhos e dedicação em diferentes setores. O "Título" será oficializado em placas emolduradas com o nome do cidadão.
Cada vereador teve direito a uma indicação para o "Título de Cidadão Mirassolense". Os nomes indicados foram aplicados em projetos de decreto legislativo, apresentados e aprovados como Decreto Legislativo, na última sessão ordinária, no dia 27.
Os homenageados são:
- Antonio Donizete de Vasconcellos
- Luiz Dercilio Gagliardo
- Mário Ustaszewski
- Moyses de Souza Brandão
- André Ricardo Vieira
- Milton Silveira Perches Filho
- Vanderlei Moncegatti
- Jerôrymo Alves de Carvalho Filho (in memorian)
- Claudiné Aparecido da Cunha
- Luís Gustavo de Oliveira Arcangelo
Na mesma noite, também serão homenageados representantes das empresas Mirassol Implementos e Móveis Casa Verde com a honraria dos “Diplomas de Reconhecimento Público”. O documento é entregue a empresas que prestaram serviços de em prol da comunidade, em suas respectivas áreas.

Imprensa - Câmara de Mirassol

*Matéria atualizada no dia 02/12/2017, às 19h