Inscrições para vestibulinho da ETEC de Mirassol seguem até dia 13

Publicado em: 01 de dezembro de 2017

Estão abertas as inscrições para o vestibulinho da ETEC, em Mirassol. São 200 vagas, que poderão ser disputadas nas modalidades de Ensino Técnico Integrado, de estudo integral, e Ensino Técnico Modular, oferecido no período noturno.
Os cursos integrados ao Ensino Médio são “Técnico em Agropecuária” e “Técnico em Meio Ambiente”, enquanto as opções modulares são “Técnico em Administração”, “Técnico em Contabilidade” e “Técnico em Logística”. São 40 vagas disponíveis para cada curso, e o ensino é totalmente gratuito.
As inscrições seguem até 13 de dezembro e têm uma taxa de R$ 27,80. A prova está marcada para o dia 21 de janeiro, do próximo ano. Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br.
Mais informações pelo telefone (17) 3242-3249 ou 3243-1902.