Cronograma de reforma da Casa de Cultura é questionado em requerimento

Publicado em: 30 de novembro de 2017

O Requerimento nº 407/2017 está cobrando informações a respeito da obra da Casa da Cultura “Dr. Ariovaldo Correa”. O documento questiona quais são as fases a serem cumpridas na reforma.
A solicitação requere detalhes dos procedimentos a serem realizados, destacando o cronograma de contratação e execução, incluindo também a previsão de entrega. O requerimento, que é de autoria do vereador Vanderlei Pinatto, reitera os pedidos de nº 290 e 306, feitos anteriormente pelo vereador e presidente João Roberto Feres.
No início do mês passado, a Câmara autorizou a liberação de crédito adicional especial no valor de R$ 2,7 milhões para o Executivo Municipal. O montante é destinado para a reforma da Casa de Cultura.