Projeto propõe homenagear “Maionese” com nome em quadras poliesportivas no São José

Publicado em: 29 de novembro de 2017

O Projeto de Lei nº 100/2017 propõe denominar as quadras poliesportivas, no bairro São José, em Mirassol, de “Quadras Poliesportivas Luiz Roberto Nogueira Junior”. A concessão é uma homenagem ao vereador conhecido como “Maionese”, que faleceu no ano passado.
As quadras estão localizadas no interior da área de lazer “Firmiano Pacheco”, no conjunto habitacional Reynaldo Trovo, no bairro São José. As placas indicativas constarão os dizeres “Quadras Poliesportivas Vereador Luiz Roberto Nogueira Junior”.
O vereador ocupava uma cadeira na Câmara de Mirassol pela primeira vez, quando faleceu, aos 36 anos, vítima de um acidente de carro. Maionese também atuou como conselheiro tutelar do município por dois mandatos.
O projeto, que é de autoria do vereador Sérgio Junior Henrique, segue agora para análise da Assessoria Jurídica e das Comissões antes de ser encaminhado para votação.

Imprensa – Câmara de Mirassol