Sessões solenes para entrega de “Títulos”, “Diplomas” e “Medalhas” já têm datas definidas

Publicado em: 28 de novembro de 2017

Estão marcadas para os dias 04 e 06 de dezembro as sessões solenes de entrega das homenagens a cidadãos mirassolenses. Após a aprovação de 12 projetos de decretos legislativos, na sessão de ontem (27), foram aprovadas as concessões de 10 “Títulos de Cidadão Mirassolense” e dois “Diplomas de Reconhecimento Público”.
A cerimônia dos “Títulos” será realizada no dia 04, enquanto a entrega dos “Diplomas” está marcada para o dia 06. Também no dia 06 serão concedidas quatro “Medalhas de Mérito Militar e Civil Mirassolense”.
Os homenageados com os “Títulos” são: Antonio Donizete de Vasconcellos, Luiz Dercilio Gagliardo, Mário Ustaszewski, Moyses de Souza Brandão, André Ricardo Vieira, Milton Silveira Perches Filho, Vanderlei Moncegatti, Jerôrymo Alves de Carvalho Filho (in memorian), Claudiné Aparecido da Cunha e Luís Gustavo de Oliveira Arcangelo.
Representantes das empresas Mirassol Implementos e Móveis Casa Verde receberão a homenagem dos “Diplomas”. Já para receber as “Medalhas”, foram indicados por seus respectivos departamentos a investigadora da Polícia Civil Carla Regina Papile Furlan, o cabo do Tiro de Guerra João Vitor Carvalho, o subtenente do Corpo de Bombeiros Edgard Correa de Melo e o sargento da Polícia Militar Lucas Junio Salvioni.
A previsão é que as sessões tenham início às 19h.