Vereadores aprovam projetos de decretos legislativos que homenageiam mirassolenses

Publicado em: 28 de novembro de 2017

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram ontem (27) 12 projetos de decretos legislativos, durante a 43ª Sessão Ordinária. Os documentos aprovados concedem 10 "Títulos de Cidadão Mirassolense” e dois "Diplomas de Reconhecimento Público”.
Esses projetos estavam previstos apenas no Expediente Escrito, mas entraram na Ordem do Dia, recebendo o aval dos vereadores para homenagear moradores da cidade. Os demais projetos da pauta foram lidos e encaminhados à Assessoria Jurídica e às Comissões para análise e emissão de pareceres.
Entre os projetos estão dois de autoria do Legislativo e dois do Executivo Municipal. Do vereador Sérgio Junior Henrique, a proposta de lei sugere a denominação de quadras poliesportivas, no bairro São José. Já do vereador Daniel Sotto, o documento autoriza o Executivo em conceder descontos em ingressos de casas de diversões públicas para doadores de órgãos entre vivos.
Do Executivo, o Projeto de Lei nº 102/2017 dispõe sobre a autorização de abertura de crédito adicional no valor de R$ 4,6 milhões, valor que será destinado para a folha de pagamento. O outro projeto propõe instituir o Diário Oficial Eletrônico de Mirassol.