Melhorias no funcionamento da Farmácia do Povo são solicitadas em requerimento

Publicado em: 10 de novembro de 2017

O Requerimento nº 393/2017, apresentado e aprovado na 40ª Sessão Ordinária, solicita melhorias no funcionamento da Farmácia do Povo, em Mirassol. A forma de atendimento e o conforto dos munícipes no local são pontos abordados no documento.
Um dos pedidos é relacionado à necessidade de triagem ou pré-atendimento. Isso porque, segundo o vereador Walmir Pereira Junior, autor do requerimento, os usuários da Farmácia esperaram muito tempo na fila sem ter a certeza de que há estoque do remédio buscado.
Também solicita a colocação de cadeiras e a disponibilidade de sanitários e bebedouro de água na Farmácia para o público que busca seus remédios. O documento questiona se há possibilidade de essas requisições serem atendidas e qual o prazo para seu atendimento. Em caso de negativa, pede que sejam informadas as razões.