Projeto sugere o uso de containers como técnica construtiva em Mirassol

Publicado em: 08 de novembro de 2017

Foi apresentado na 40ª Sessão Ordinária o projeto de lei que permite a utilização de containers para uso comercial e/ou residencial em Mirassol. A técnica construtiva para esses fins, no entanto, somente será permitida com autorização prévia do Departamento de Obras.
De acordo com o texto do projeto, os containers poderão ser destinados a fins industriais, como depósito de materiais, uso residencial, comercial e público, desde que seja liberada a devida aprovação do Departamento Municipal de Obras. A propositura sugere ainda que alguns critérios devem ser seguidos, entre eles, a adequação das plantas (civil, hidráulica e elétrica) e o revestimento interno termoacústico.
O Projeto de Lei nº 94/2017, apresentado pelo vereador Ademir Massa, propõe a regulamentação no uso dos containers considerando também que é uma tendência em crescente popularização. O projeto segue agora para análise da Assessoria Jurídica e das Comissões.