Requerimento questiona obra de galeria paralisada no Jardim Renascença

Publicado em: 09 de novembro de 2017

Um requerimento apresentado na sessão ordinária desta semana, na Câmara de Mirassol, questionou o motivo da paralisação das obras de galerias na Praça Renascer. O documento pede ainda previsão para a retomada do trabalho.
A construção, que fica no Jardim Renascença, foi iniciada neste ano, mas não teve continuidade. O cronograma previa a instalação de cem tubos de captação de águas pluviais, mas sem a conclusão, muitas pedras ficaram espalhadas no local e acabam sendo levadas pela água das chuvas para dentro da galeria ou mesmo se perdem com as enxurradas.
O Requerimento nº 392/2017, dos vereadores Sérgio Junior Henrique e João Roberto Feres (presidente), informa ainda que as bocas das galerias não foram fechadas devidamente. Com isso, a integridade física de crianças, adultos e até animais do bairro é colocada em risco.
O documento solicita que seja informado, no prazo legal, o porquê da paralisação da obra e quando poderá ser retomada para sua conclusão.