Projetada 19, no Regissol II, passará a se chamar “Rua João Martinelle” com aprovação de lei

Publicado em: 01 de novembro de 2017

O projeto de lei que dá nome a uma rua no Regissol II foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Câmara de Mirassol. O documento homenageia o ex-funcionário público João Martinelle, falecido em 2009.
A via pública com nome a ser alterado é a “Projetada 19”, que está localizada no início da rua Oswaldo Barbosa da Silva (antiga “Projetada 17”), sendo seu término na divisa do loteamento. O Projeto de Lei nº 85/2017 é de autoria do vereador Marinaldo Martinelli.
O homenageado foi funcionário da Prefeitura e residia no bairro São José. João Martinelle faleceu aos 81 anos, deixando a mulher Paula e os filhos Francisco, Nilce, Marinaldo e Maria Lúcia.