Mirassol ganha unidade do Sebrae Aqui para atender empreendedores locais

Publicado em: 27 de outubro de 2017

Mirassol ganhou hoje (27) um posto de atendimento do Sebrae-SP, em nova configuração de atendimento. O “Sebrae Aqui” oferecerá atendimento especializado para micro e pequenos empresários e também aos que tenham interesse em abrir uma empresa.
Os serviços prestados incluem toda a orientação e assessoria de planejamento para a criação e gestão de uma empresa. Dois agentes serão responsáveis pelo atendimento local, ajudando desde o desenvolvimento de uma ideia de negócio até a sua viabilização na prática, em que serão elaborados plano de riscos, gestão de pessoas, marketing, análise de mercado, entre outros fatores essenciais de administração.
O trabalho será prestado de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, por ordem de chegada. Para situações em que sejam necessárias orientações mais aprofundadas, os agentes locais farão um agendamento para que analistas de Rio Preto façam a consultoria, em outro dia marcado. A sede está funcionando em anexo à Associação Comercial e Empresarial de Mirassol (Acemi).
Durante a inauguração, o gerente da regional do Sebrae de Rio Preto Marcos Amâncio informou que também serão oferecidos treinamentos, oficinas e palestras no local. Segundo ele, a expectativa é que Mirassol faça uma média de 100 atendimentos por mês. O retorno do Sebrae à Mirassol é feito em novo formato, mais atualizado, diferente da versão do Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE), que encerrou as atividades em 2013.
A cerimônia contou com a participação de Amâncio, do presidente da Câmara de Mirassol João Roberto Feres, do prefeito André Vieira e do vice Tiago Rodrigues, do responsável pela Assessoria de Desenvolvimento Econômico e Social Daniel Moraes, da presidente do Sincomércio Gisela Lucas de Araújo Lopes, da gerente da Acemi Regina Marques, do diretor da Associação Industrial e do Sindicato da Indústria do Mobiliário Ocival de Paula Teixeira e do delegado-titular da Polícia Civil em Mirassol Edson Ermenegildo.

Sebrae Aqui
Rua 7 de setembro, nº 1.855, Centro, Mirassol