Projeto de resolução propõe a criação da “Câmara Itinerante” nos bairros de Mirassol

Publicado em: 11 de outubro de 2017

Foi apresentado na 36ª Sessão Ordinária, realizada no dia 09, um projeto de resolução sugerindo a instituição do Programa Câmara Itinerante. Sua proposta é conseguir mais subsídios junto à população mirassolense para intermediar suas necessidades perante o Poder Executivo Municipal, integrando também os cidadãos com as ações do Poder Legislativo.
Se aprovada a resolução, serão estabelecidas reuniões nos bairros e loteamentos da cidade, onde poderão ser debatidos assuntos de importância a cada região comunitária. Cada mês terá uma reunião da Câmara Itinerante, a ser realizada durante a semana, com data e hora previamente definidas pela Presidência da Mesa Diretora.
Os vereadores serão informados e convidados antecipadamente para participar de cada encontro. Os trabalhos realizados, contudo, serão de caráter informal, não contendo matéria deliberativa, sendo dirigidos pelo Presidente ou vereador por ele indicado.