Requerimento solicita cópia e documentos referentes à construção do CAPS

Publicado em: 06 de outubro de 2017

Foi solicitado, por meio do Requerimento nº 372/2017, a cópia do contrato referente à construção do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS). O pedido foi apresentado e aprovado na 35ª Sessão Ordinária, da Câmara de Mirassol, realizada na última segunda-feira (02).
Além da cópia do Contrato nº 172/2016, também são requeridas ao Poder Executivo Municipal as cópias de eventuais adendos e complementos, ofícios e outros documentos associados. O requerimento do vereador Marco Antônio Alves reitera os Requerimentos de nº 142/2017 e 178/2017, do vereador e presidente João Roberto Feres, e o do nº 250/2017, que também pertence a Alves.
O CAPs é um projeto que promove o acolhimento de pacientes com doenças mentais e, consequentemente, a melhora na qualidade de vida e o convívio em sociedade. Entre os atendimentos, são oferecidas atividades interdisciplinares, como consultas médicas, de terapia ocupacional, serviço social e psicologia.