35ª Sessão tem apresentação de três projetos e aprovação de requerimentos

Publicado em: 03 de outubro de 2017

Foram lidos ontem (02), durante a 35ª Sessão Ordinária, os três projetos presentes na pauta do dia. Os requerimentos também foram apresentados e aprovados e a indicação encaminhada para os departamentos competentes.
O Projeto de Lei Complementar nº 82/2017, que é de autoria do Executivo Municipal, altera a taxa de contribuição para custeio da iluminação pública, enquanto o Projeto de Lei nº 83/2017, apresenta estimativa da receita a ser aplicada no exercício financeiro do próximo ano.
O Projeto de Lei nº 81/2017, de autoria do vereador Sérgio Junior Henrique, sugere a obrigatoriedade de existência de uma cadeira de rodas nas agências bancárias na cidade. Não houve Ordem do Dia, ou seja, não tiveram projetos para serem votados.
A 35ª Sessão foi presidida pelo vereador e vice-presidente da Câmara Ademir Massa, que substituiu o vereador e presidente João Roberto Feres. Os requerimentos de autoria de Feres não foram lidos, já que ele não estava presente.