Exposição traz 10 personalidades que marcaram a história de Mirassol

Publicado em: 04 de setembro de 2017

A Câmara de Mirassol está recebendo a exposição “O nome por trás da obra”. Até a próxima terça-feira (12), a história de 10 personalidades da cidade pode ser conferida no primeiro piso do prédio.
Essa exposição faz parte da programação do município em comemoração ao aniversário de 107 anos de Mirassol. Os homenageados dão nome a ruas, avenidas, praças e outros espaços públicos.
Uma breve biografia é resumida em cada toten, trazendo ainda as fotos das personalidades e dos locais onde seus nomes ficaram eternizados no município. São eles: Ariovaldo Corrêa, Cândido Brasil Estrela, Cel Victor Cândido de Souza, Dr. Anísio José Moreira, Dr. José Emygdio de Faria, Dr. José Sicard, Jezualdo D’Oliveira, Joaquim da Costa Penha (Capitão Neves), Padre Ernesto Maria de Fina e Profª Bartyra de Aquino Noronha.