Festividades de aniversário de Mirassol começam com hasteamento da bandeira e hino nacional

Publicado em: 01 de setembro de 2017

O hasteamento das bandeira oficiais e a execução do hino nacional, na concha acústica da Praça da Matriz, deram início hoje (1º) a uma programação especial de Mirassol. As festividades são em comemoração ao aniversário dos 107 anos da cidade e pela Semana da Pátria.
Representando a Câmara de Mirassol, o vereador Ademir Massa ficou responsável por hastear a bandeira do Estado de São Paulo. O vereador Vanderlei Pinatto também acompanhou a solenidade. Estavam presentes o prefeito André Vieira, seu vice Tiago Rodrigues, o diretor do Departamento de Cultura e Turismo Henrique Frota, outras autoridades do munícipio e os jovens do Tiro de Guerra.
Depois dos atos públicos, as crianças das escolas municipais Profª Bartyra de Aquino Noronha e Luís Carlos Matiel Pires fizeram apresentações de danças. A programação comemorativa segue intensa até o dia 17.

Veja mais fotos em nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/camaramirassol/