Em sessão antecipada, vereadores votam homenagem ao ex-vereador “Téia”

Publicado em: 01 de setembro de 2017

O projeto de lei que homenageia o ex-vereador José de Armatéia Carneiro, o “Téia”, será votado hoje (1º), na 31ª Sessão Ordinária. Também será apresentado o projeto de lei que disciplina a regularização de jazidos no cemitério de Mirassol.
A pauta do dia também inclui a apreciação e votação de requerimentos e a leitura de indicações sugerindo melhorias para a cidade. A sessão foi antecipada em razão da semana de festividades ao dia 7 de setembro (Independência do Brasil) e 8 de setembro (aniversário de Mirassol).
A 31ª Sessão Ordinária será transmitida on-line e pode ser acessada pelo link www.camaramirassol.sp.gov.br

Confira a pauta completa:
Ofícios do Executivo Municipal, em atenção aos Requerimentos nºs 282, 298, 311, 312, 314, 316, 317 e 318/2017.
Projeto de Lei n° 72/2017, do Vereador Walmir José Pereira Junior, que dispõe sobre a regularização de jazigos no Cemitério do Município de Mirassol.
Requerimento n° 336/2017, do Vereador Sergio Junior Henrique, solicitando ações de educação cívica, tais como o hasteamento da bandeira e execução do hino nacional, semanalmente, nas escolas da rede pública municipal.
Requerimento n° 337/2017, do Vereador Presidente João Roberto Blauth Feres, solicitando a poda de árvores do Complexo do Jardim Renascença e do entorno da Escola Genaro Domarco.
Requerimento n° 339/2017, dos Vereadores Ademir Aparecido Massa e João Roberto Blauth Feres, solicitando a construção de passeio público na Rua Santo Antônio e explicações do porquê tanto rigor quanto à cobrança de construção de calçadas dos munícipes e a não construção dos passeios de responsabilidade do Município.
Requerimento n° 340/2017, do Vereador Presidente João Roberto Blauth Feres, solicitando a pavimentação de trecho da Rua Gislei Antônio Merlotti (antiga Rua Bálsamo), que liga o Loteamento Residencial Vale do Sol à Rodovia Feliciano Sales Cunha.
Requerimento n° 341/2017, Do Vereador Walmir José Pereira Júnior, solicitando a construção de rampas de acesso em dois sentidos nas esquinas, para acesso de cadeirantes, melhorias de calçadas, e pintura de faixa de pedestres em várias ruas do Município, visando dar mais segurança aos pedestres, especialmente, portadores de necessidades especiais.
Indicação n° 231/2017, do Vereador Sérgio Junior Henrique, sugerindo serviços de tapa buracos e limpeza na Rua Natal Lopes, esquina com a Rua 46, no Loteamento Residencial Regissol.
Indicação n° 232/2017, do Vereador Walmir José Pereira Junior, sugerindo implantação de banheiros químicos nas feiras livres.

ORDEM DO DIA
Projeto de Lei nº 69/2017, do Vereador Walmir José Pereira Júnior, dispondo sobre a denominação da Praça de Esportes de Ruilândia de “Praça de Esportes Vereador José de Arimatéia Carneiro-Téia”.

Fonte: Imprensa - Câmara de Mirassol