Propositura sugere homenagear ex-vereador “Téia” dando seu nome à praça de esportes

Publicado em: 01 de setembro de 2017

Um projeto de lei propõe homenagear o ex-vereador José de Arimatéia Carneiro, o “Téia”, dando seu nome a um campo de futebol, em Ruilândia, distrito de Mirassol. A propositura foi apresentada na 30ª Sessão Ordinária e será votada na próxima sessão.
O documento de nº 69/2017 nomeia o campo localizado entre a rua Bento de Freitas Servolo (antiga rua Paraná), as ruas Sem Denominação I e II e o prolongamento da rua José Bigatão (antiga rua São Paulo). Se aprovado, o espaço ficará conhecido como “Praça de Esportes Vereador José de Arimatéia Carneiro – Téia”. O projeto é de autoria do vereador Walmir Pereira Junior.
O ex-vereador faleceu no dia 26 de maio deste ano, aos 61 anos de idade. Foi vereador durante a 15ª Legislatura, entre os anos 2009 a 2012. Em sua vida de agente público, também atuou como diretor do Departamento de Agricultura, na administração passada.