Moradores do Beija-Flor têm dúvida sobre conclusão da praça esportiva do bairro

Publicado em: 11 de agosto de 2017

O vereador Sérgio Junior Henrique elaborou um requerimento pedindo esclarecimentos sobre a obra da praça esportiva localizada no bairro Beija-Flor, em Mirassol. Embora o prazo para sua conclusão já esteja vencido há mais de um ano, não se sabe se a construção está realmente finalizada ou paralisada.
A placa indicativa da obra informa que o término estava previsto para o mês de abril de 2016. Contudo, pelo estado de abandono da área de lazer, os munícipes que moram no bairro questionam qual a atual situação do espaço. Um dos pedidos do vereador é que seja enviada a cópia do projeto da praça à Câmara e outras informações associadas à construção.
Na praça esportiva, que foi feita por meio de um convênio com o Ministério de Esportes, constam dois minicampos, um playground e um campo de bocha coberto. O valor total empenhado na obra foi de R$ 406.472,33 – sendo R$ 243.750,00 do governo federal e R$ 162.722,33 em contrapartida da Prefeitura.