Conselho de Saúde é questionado sobre atuação em licitação que terceiriza serviços da saúde

Publicado em: 10 de agosto de 2017

A participação do Conselho Municipal de Saúde de Mirassol em uma licitação do setor é tema de um dos requerimentos apresentado pelo vereador e presidente da Câmara João Roberto Feres. O documento também pede informações sobre a composição do colegiado.
A solicitação indaga se os membros do Conselho foram consultados a respeito da licitação que terceiriza os serviços de saúde do município. Para isso, o vereador e presidente pede o envio da cópia da ata da reunião do Conselho que deliberou sobre o processo licitatório e requere ainda a cópia da portaria de nomeação de seus componentes.
O Requerimento nº 307/2017 tem como objetivo dar mais transparência aos atos do município e fiscalizar a atuação dos Conselhos Municipais. A Prefeitura, por meio do departamento competente, tem o prazo de 15 dias para responder ao documento.