Providências no trânsito da José Emigdio são cobradas para evitar acidentes em dias de feira

Publicado em: 16 de agosto de 2017

O trânsito na avenida José Emigdio de Faria está com o fluxo de veículos conturbado aos sábados, em Mirassol. O tráfego intenso e as irregularidades por parte dos motoristas trazem risco de acidentes, precisando de providências do poder público.
Em razão da feira-livre, que acontece todos os sábados em frente à escola municipal Profª. Bartyra Aquino Noronha, uma das vias da avenida é bloqueada, enquanto a outra vem sendo usada nos dois sentidos, o que é irregular. Isso acontece porque muitos motoristas tentam driblar o intenso fluxo nas mediações do bairro Moreira, usando a via liberada também na contramão.
A atitude tem colocado em risco os pedestres e motoristas daquela área, principalmente porque alguns veículos ainda usam o trecho em alta velocidade. Em requerimento apresentado e aprovado na 28ª Sessão Ordinária, o vereador Ademir Massa solicita que os departamentos competentes do Executivo Municipal busquem medidas para solucionar esse problema.