Presença da Diretora do Departamento de Educação é adiada para semana que vem

Publicado em: 07 de agosto de 2017

A Prefeitura de Mirassol informou, por meio de sua Assessoria Técnica de Gabinete, que a Diretora do Departamento de Educação, a professora Maria Célia Guarnieri Parra Paiola, não virá mais à Câmara na data de hoje. O comunicado foi feito nesta tarde por meio de um ofício.
Segundo o documento enviado à Casa de Leis, a professora Maria Célia está impossibilitada de comparecer à 27ª Sessão Ordinária, pois não está em Mirassol. A educadora é uma das participantes do 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, que está sendo realizado em Fortaleza (CE).
No entanto, é afirmado no ofício que a diretora do Departamento de Educação estará disponível para responder as perguntas dos vereadores na próxima sessão ordinária, no dia 14.

Fonte: Imprensa - Câmara de Mirassol