Diretora de Educação presta esclarecimentos hoje aos vereadores na 27ª Sessão Ordinária

Publicado em: 07 de agosto de 2017

A professora Maria Célia Guarnieri Parra Paiola, diretora do Departamento de Educação de Mirassol, estará presente na 27ª Sessão Ordinária para prestar esclarecimentos aos vereadores. O prefeito André Vieira enviou um ofício à Câmara, na manhã desta segunda-feira, confirmando a disponibilidade da agente pública.
O comparecimento da diretora atende ao Requerimento nº 275, do vereador Walmir Pereira Junior, que solicitou que Maria Célia prestasse informações sobre alguns assuntos. Entre eles, os vereadores querem saber a respeito da falta de uniformes, dos projetos educacionais, as vagas em creches, a merenda das escolas e sobre o Plano de Carreira do Magistério.
A 27ª Sessão Ordinária tem início às 19h e também é transmitida ao vivo pelo site www.camaramirassol.sp.gov.br.

Fonte: Imprensa - Câmara de Mirassol