Vazamento de esgoto espalha mau cheiro e sujeira em área da Cohab I

Publicado em: 04 de agosto de 2017

Um vazamento de esgoto tem provocado mau cheiro e espalhado resíduos em uma área do bairro Cohab I, em Mirassol. O vereador Sérgio Junior Henrique enviou um requerimento solicitando que a Prefeitura e a Sanessol providenciem uma solução para esse problema.
De acordo com moradores que fizeram a reclamação, um tubo de esgoto semiaberto é visto com frequência transbordando dejetos, que escorrem e se espalham até a sarjeta, causando um forte mau cheiro e sujeira. O problema tem ocorrido ao fim da rua Miguel Berrocal, que encontra a avenida Lions Club, no Conjunto Habitacional Reinaldo Trovo – Cohab I.
O vereador Sérgio pede uma intervenção da Prefeitura perante a Sanessol, questionando se já há conhecimento do vazamento e quando será resolvido. O parlamentar quer também que sejam apuradas as responsabilidades a respeito desse problema que pode, inclusive, provocar danos ambientais.
Tarifa mais barata
Outro requerimento do vereador Sérgio requisita detalhes sobre a tarifa social prevista no contrato de concessão do serviço de água e esgoto com a Sanessol. Como há muitos mirassolenses à procura de informações sobre esse benefício, o parlamentar solicitou cópia do contrato e demais documentos relacionados ao tema para conhecer melhor as exigências para o cidadão realizar seu cadastramento.