Vereador solicita reforma e adaptação de banheiros da rodoviária

Publicado em: 03 de agosto de 2017

Um requerimento do vereador Walmir Pereira Junior pede atenção da Prefeitura em relação aos banheiros do Terminal Rodoviário de Mirassol. O local está com aspecto de abandono e condições insalubres e ainda não atende à lei federal que dispõe sobre acessibilidade de pessoas portadoras de deficiência ou mobilidade reduzida.
A necessidade mais urgente é a respeito da adaptação dos banheiros que, embora a Lei de Acessibilidade seja do ano de 2000, até hoje não receberam a reforma adequada. Com o grande fluxo de passageiros e a precariedade das instalações, a locomoção de cadeirantes e cegos, por exemplo, fica mais difícil. Também precisam ser reformados e trocados o encanamento, as louças, as portas e o revestimento dos banheiros.
O vereador pede ainda que seja realizada uma limpeza ampla na rodoviária, no mínimo, uma vez ao mês. A solicitação, que é direcionada ao Departamento de Obras e Serviços Municipais, pede urgência.